domingo, 30 de novembro de 2008

Tem como entitular isso?

Bem, pra inicio de conversa tenho uma reclamação de mim mesmo...
Tenho tido um problema que não estou conseguindo resolver...
Parece que a minha amada prolixidade tem me abandonado...
Sim, ela que me iluminou tanto em diversos momentos, fazendo que eu cria-se textos magníficos (pelo menos eu os assim achava), agora parece ter ido embora...
Quando eu consigo pensar em um bom assunto, ou história e um bom jeito de contá-la parece que algo me tranca, como uma represa para os meus pensamentos, que prende o que há de bom na minha mente...
Então notei que textos mediocres tem uma extrama facilidade de ultrapassá-la, talvez sejam tão superficiais que passem por cima de tudo...
Resolvi então alçar o auge da mediocridade, com dois textos, portanto ignore a qualidade deles, nem tente encontrar algum sentido neles, servirão apenas como uma "válvula de escape" e caso funcione, espero que eles possem de alguma maneira desencadear o resto dos meus pensamentos...
Sem mais...

Nenhum comentário: