terça-feira, 25 de novembro de 2008

Olhando a vida


Andava meio solitário ultimamente.


Não falo isso como se fosse algo ruim, afinal já me acostumei com isso. Vivi solitariamente entre um monte de gente durante boa parte da minha vida.


Mas algo mudou...


Não sei exatamente o que aconteceu, mas defenitivamente aconteceu.


Talvez seja as pessoas com quem ando convivendo ultimamente, talvez. Talvez seja a extrapolação de acontecimentos que aconteceram na minha vida que me mudaram...


Talvez ambos, e provavelmente muito mais...


O que eu vejo é que ando confiando mais nos outros. De uma forma que a tempos não fazia.


Enfim, cheguei a um momento que já não sei o que dizer, afinal, nada como um dia após o outro e um passo de cada vez.


Estou perdido entre muitos pensamentos, mas não me sinto perdido, ao contrário, pela primeira vez em muito tempo sinto que estou exatamente aonde devia estar e da maneira que devia estar.


Espero apenas ter algo melhor a dizer do que falar de mim mesmo quando vier postar novamente.


E aliás, esse clima de Natal já começou por aí onde você mora? Até parece esses modelos de carros que ainda em 2008 vendem os modelos 2010... Cada vez começando tudo mais cedo, e ainda há os presentes, os presentes... Será que comprarei algo para alguém esse ano? Ó Duvida cruel...


Abraços, e por hoje

Sem mais.

Nenhum comentário: