domingo, 30 de novembro de 2008

Arnaldo Antunes de Abrolhos Qüatorze

Arnaldo Antunes de Abrolhos Qüatorze andava por aí, despreocupadamente, quando uma tartaruga atravessou o seu caminho, então ele pensou "como essa tartaruga foi tão rápida?", mas em seguida sem nais nada pensar a chutou de tal modo que quebrou o seu dedo.

A tartaruga por sua vez abriu suas assas e começou a voar (como uma tartaruga consegue asas não me pergunte...) e voou tão alto e para tão longe que chegou a se cansar. Pousou no alto de uma árvore, e começou a comer os frutos da árvore, eram frutos amarelos, com o interior que ia do marrom ao azul passando pelo branco, seu gosto era meio tônico misturado com algas e metais derivados do ferro, uma maravilha muito apreciada por tartarugas aladas...

Quando terminou de comer ela, naturalmente, digestiu o seu alimento, porém no instante em que o colocou para fora do seu organismo adivinhe quem passava por baixo da árvore? Se você disse Arnaldo Antunes de Abrolhos Qüatorze acertou, afinal ele é o único outro personagem que apareceu né? Ao perceber o ocorrido Arnaldo Antunes de Abrolhos Qüatorze subiu rapidamente na árvore de frutos amarelos e pegou a tartaruga, e desta vez a enterrou bem fundo na terra.

A tartaruga então se colocou a cavar freneticamente, pois tartarugas aladas que comem do fruto mencionado anteriormente ganham a abilidade de cavar muito rapidamente. Quando finalmente saiu de lá de onde estava ela saiu lentamente da terra e sentiu algo lhe pisar sobre o casco, que estava lisíssimo (outra qualidade derivada do fruto), e então estabacou-se no chão Arnaldo Antunes de Abrolhos Qüatorze, quando então ele viu a tartaruga novamente parou olhou-a nos olhos e então perguntou:

- Por que me persegues?

- Ora é bem simples...

- Então fale...

- Odeio pessoas chamadas Arnaldo Antunes de Abrolhos Qüatorze.

- Mas por que?

- Porque meu pai colocou esse nome em mim também...

Então o Arnaldo Antunes de Abrolhos Qüatorze humano ficou fitando o Arnaldo Antunes de Abrolhos Qüatorze tartaruga alada cavadora e de casco lisíssimo até que decidiu:

- Vamos comer cogumelos?

Foram então comer cogumelos, e ficaram com uma grande dor de cabeça.

FIM

Se conseguirem fazer algo mais medíocre que isso, meus parabéns (eu acho)...

Sem mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso também me fez lembrar Alice no País das Maravilhas, por que será?