sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Momento Mau



Paro e penso, mas não são bons pensamentos exatamente. Na verdade está mais pra pensamentos maus e egoístas. Um lado meu que eu evito geralmente.

Por que? você pode perguntar.

A resposta é bem simples, quando estou assim, bem e ao mesmo tempo quero fortemente alguma coisa, eu tendo a passar por cima seja do que for para conseguir, sem vacilar nem um instante. E como minha principal caracteristica é a mente e não o físico, eu acabo passando por cima de sentimentos, idéias, ideais, enfim acabo destruindo a opinião, o 'ser' da pessoa.

Não gosto disso, eu sempre consegui o que eu queria de forma pacífica, mas existem momentos em que acabamos nos estressando acima do aceitável, em que tudo parece estar dando errado, em que vemos aquilo que mais prezamos e gostamos se perdendo no horizonte de uma maneira fora dos nosso alcançe.

Acho que amanhã vou estar melhor, pelo menos espero, essa foi uma semana em que muita coisa que eu queria não aconteceram, e também as aulas começaram e meu tempo de sono diminuiu, estou a algum tempo sem falar pessoalmente com meus amigos, problemas no emprego.

Nada dando muito certo... Mas enfim, preciso de um tempo para arejar a cabeça, acho que amanhã vou a Porto Alegre passear, ler um livro, tomar um café...


Abraço a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

O.O

nesta época tu ainda dormia mais que 3 horas por noite? rsrsrs