quarta-feira, 1 de abril de 2009

Search, find



Como escrevi nos posts anteriores, eu tava mal, e tava mal mesmo. Fisicamente (por causa do meu tornozelo quebrado), mentalmente (por causa do stresse que eu tava) e emotivamente (Com meu coração sem saber pra onde ir ou o que fazer) derrubado.

Até que durante a minha primeira aula na minha volta às aulas eu ouvi aquele sentença proferida pela professora.

- É necessário ter um objetivo pra saber o que se quer encontrar no final, afinal também é assim na vida não é?

Foi uma epifania.

Notei que defenestrei muitos dos meus objetivos e promessas que havia feito a mim mesmo, e que era por isso que estava me sentindo tão mal. Agora estou bem, sei quem sou novamente, e descobri outros objetivos que quero alcançar, e fortaleci promessas que fiz muito tempo atrás e estavam praticamente esquecidas.

Enfim, como desabafei por estar mal, acho certo declarar que melhorei.

Abraço e até o próximo post.

Nenhum comentário: