segunda-feira, 23 de março de 2009

O passado não volta...


Aproveitar a chuva é bom, exceto quando se tem um buraco bem na frente.


Sabe aqueles momentos que tu vê que fez burrada? E o pior, pelo simples fato de estar demasiadamente distraido na ocasião para fazer a coisa certa?

É bem verdade que, às vezes, repito, às vezes, isso até é benéfico, para adquirir experiência e coisa e tal como muito filósofo de butequim por aí fala.

Já ouviu a frase: "Enquanto não encontro a pessoa certa vou me divertindo com as erradas"?

É errado fazer isso? Lógico que não. Errado é quando você faz isso de maneira desmedida e irresponsável. Já vi muita gente chorando as pitangas para um amigo(a) por causa de ter se arrependido de ter feito algo assim.

Acho, em meu humilde cérebro, que o ser humano é algo propenso ao erro. Geralmente temos a opção correta a nossa frente, mas não a distinguimos das demais até ser tarde demais (não obrigatoriamente, é claro).

O que fazer então?

Correr atrás do prejuizo meus caros, pelo menos enquanto não inventarem uma verdadeira máquina do tempo.

Vai dizer que não queria ter um?

O simples fato de arrepender-nos-mos dos caminhos que escolhemos, e decidirmos arrumar isso é o que nos transforma verdadeiramente em Pessoas. Pois Pessoas, amam, sofrem, caem, torçem, gritam, pedem e dão perdão...

To perdidão nos meus pensamentos ultimamente, desculpem pela falta de foco do post...


Abraço

Nenhum comentário: