quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mulheres, Garotas, Gurias!!!



Elas nos encantam, seja por sua personalidade, beleza, inteligência, desenvoltura, ou qualquer outro atributo.

Alguns dizem (mal-amados na verdade) que elas não prestam, que apenas servem para nos usar e depois jogam fora. Coitados na minha opinião.

Outros falam que não são tão capazes como o homem, portanto deviam compreender melhor sua posição inferior. Machistas impotentes na minha opinião.

Outros ainda dizem que são como deusas, perfeitas, e por suas capacidades tipicamente femininas são infinitamente superiores a nós homens. Apaixonados platônicos na minha opinião.

Na verdade, na minha opinião, mulheres, garotas, gurias são seres humanos com suas qualidades e defeitos, como todo ser humano, mas que possuem a qualidade de nos encantar de tal modo que queremos nos tornarmos sempre melhores para nos sentirmos dignos à elas.

Exagero de um apaixonado? Talvez...

Mas não deixa de ser verdade.

Conquistar uma garota com todos aquelas qualidades ao meu ver requer empenho, então nada mais natural do que querer tornar-se melhor ao olhos dela.

Afinal, existem garotas que possuem defeitos, assim como eu e todo mundo, só que nelas o que prevalece são as qualidades...

Pensando em uma garota em especial, que nos cativa, podemos falar o que?

Que ela é especial e única, mas peraí isso todo mundo é... ah, mas diferente de tantas pessoas únicas e especiais que existem nesse mundo, também é inesquecível e encantadora... melhor dizendo, é indescritível...

Confuso?

Sim é.

Mas assim são as garotas...

Essas Gurias que nos fazem sonhar, que nos fazem ser o que somos.

Abraço a todos, e um beijo pra guria que se identificar com o que eu disse...

^^

Um comentário:

Anônimo disse...

os mal-amados parecem mulheres falando de homens,
e [mesmo eu aqui tri atrasada no assunto e não fazendo a mínima ideia do que se passava na tua cabeça ao escrever isso, ou talvez sim lol] acho que essa descrição serve para o oposto também