terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Bons cidadãos!!!


Como todas as pessoas do mundo, moro em uma cidade em que todos se consideram um bom cidadão.

Falo hoje de um fato ocorrido na minha cidade, estava eu indo pela rodovia federal que atravessa o município, ela tem várias vias, e em um determinado momento entre duas vias dividas por uma muretinha, um carro resolveu passar de uma para outra em um trecho que só permitia o sentido oposto de entrada, ou seja, os carros podiam sair naquela via, e não entrar nela.

Bem o que aconteceu foi bem simples, foi uma cena magnífica, exatamente assim: o carro que seguia na via adentrada assustou-se a acabou numa tentativa de esquivar-se batendo em outro carro que vinha ao seu lado. O primeiro quando ouviu o som da batida assustou-se também, e bem, vou tentar descrever o que aconteceu, ele virou levemente para o seu lado, e acabou encostando na pequena mureta, então aquela roda levantou-se ligeiramente, seguida de sua respectiva traseira, logo todas as rodas estavam no ar, então um giro, dois giros, e mais meio giro, e então pousou, ou melhor, caiu.

Não ouve feridos graves caso estejam preocupados, bem o que aconteceu depois foi que o trânsito ficou meio difícil, e ficaram alguns policiais controlando-o.

Então houve mais um desses bons cidadãos, que decidiu fazer essa mesma coisa para fugir do engarrafamento, aconteceu que um policial o viu fazer isso então o pediu para encostar o carro e então continuou a cuidar o trânsito.

O cidadão estacionou e foi até o policial e falou desfarçadamente:

- Nossa que acidente seu policial, o senhor sabe o que aconteceu?

- Quer mesmo saber? Aquele cara fez a mesma merda que tu acabou de fazer. Agora volta pro carro que depois eu vou lá.


Fim

2 comentários:

Unknown disse...

Curti o policial! :D hahahaha

Marconi disse...

baseado em fatos reais ^^