quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Sonhos



Todo mundo tem um sonho, muitas vezes mais de um. Eu tenho vários, um deles é ter uma Harley-Davidson. Sempre fui apaixonado por essas motos. nem que eu nunca andasse nela, mas só o prazer de ter uma já me satisfaria.

Conheço pessoas que se contentam com pouco, outras que nunca se contentam, mas todas sonham.

São sonhos simples, sonhos complicados, sonhos apenas por sonhar. Fazemos planos, temos expectativas, calculamos probabilidades, enfim, nunca desistimos, afinal, são apenas sonhos.

Existem sonhos inocentes, sonhos maduros, sonhos pervertidos, sonhos de todos os tipos e tamanhos.

Às vezes temos que abrir mão de um sonho para ir atrás de outro, às vezes juntamos nossos sonhos com os daquelas pessoas que amamos.

Mas digo que existe algo melhor que sonhar, e é realizar os sonhos. Não todos é claro, pois sempre devemos ter algo que queremos alcançar, o meu inalcançavel é ter um castelo na Europa. Mas voltando a falar de realizar sonhos, mesmo os mais simplórios, são capazes de trazer um sentimento de compensação dificilmente encontrado de outra maneira.

Não vou dizer meu sonho para o momento pois isto aqui não é um diário, e eu também não quero que todo mundo saiba.

Não há muito mais o que dizer, vá dormir e sonhe um pouco, quem sabe quando você acordar algum deles aconteceu. Só não vá reclamar que você perdeu pois estava dormindo...

3 comentários:

Σr!cs disse...

Todos nós temos sonhos.....encaramos a realidade mas mesmo assim lutamos para que os sonhos não desapareçam...Sábias palavras de Oscar Wilde....

Bom Natal Mauro....sim eu iriei durmir já sauhsuahsuahusa

Anônimo disse...

i agree your idea ! very nice blog

Anônimo disse...

eu já perdi alguns por estar dormindo...
mas quando nasce o sol, novos sonhos nascem com ele, e os antigos se tornam apenas lembranças,
boas ou não